John John

A pretensão em produzir o melhor jeans foi o que impulsionou os idealizadores da John John a criar uma marca que surpreendesse em qualidade e conforto. A busca incessante pela lavagem, corte, costura e modelagem perfeitas, nas fontes mais precisas, foi o trabalho minucioso desenvolvido por João Foltran, e o resultado é grandes celebridades desfilando a grife e tornando-a cada vez mais sólida no mercado da moda.
Calças, shorts e saias da John John tornaram-se sinônimo de estar antenado no mundo fashion, fazendo a grife crescer e desbravar outros horizontes. Hoje, além do jeans único e incomparável, o selo conta com tops, peças com bordados, lingerie, alfaiataria desconstruída, calçados e acessórios, todos confeccionados por uma equipe competente e ligada no que há de mais autêntico e moderno, sem abrir mão do conforto e da praticidade. A matéria prima é sempre de primeira e a dedicação é sem igual.
Uma característica que a marca preza é diversidade em agradar diversos públicos. Por isso a proposta da John John é ser uma marca de roupas descolada e de espírito jovem, sem se prender a um único estilo ou segmento. É essa filosofia que conquistou homens e mulheres desde o primeiro momento em que despontou no mercado.
O slogan da marca "Made in Heaven”, ou no português, “Feito pelo Céu", traduz o conceito que a equipe da John John acredita: um produto perfeito, legítimo e extraordinário. As estampas são desenvolvidas por designers exclusivos que investem em pesquisas constantes e produzem modelos únicos a cada coleção.

Não há produtos para listar.